Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Dona Xepa": Tudo pronto para gravações




    Já é de conhecimento da maioria que a Record fará o remake de ”Dona Xepa”. A emissora de Edir Macedo conseguiu os direitos da peça teatral que deu origem a novela. “Dona Xepa”, exibida em 1977 na Globo, é a maior audiência do horário das seis até hoje. A novela foi responsável por colocar Gilberto Braga no horário nobre da Globo.

    Na Record, já está tudo pronto para o começo das gravações (marcadas para o dia 4 de fevereiro). O elenco já está escalado no RecNov. A protagonista será Ângela Leal (atualmente, fazendo uma participação especial como Heloísa em "Balacobaco"). Segundo o colunista Daniel Castro, o elenco conta ainda com Thaís Fersoza, Arthur Aguiar, Alessandra Loyola, Luiza Tomé, Maurício Mattar, Giuseppe Oristânio, Pérola Faria, entre outros.
    Até cogitou-se que Carlos Lombardi fosse ser o autor, mas não passou de especulação. O Remake tem adaptação de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. A estréia está prevista para o dia 9 de abril, substituindo “Balacobaco”.

A história central era focada na vida uma feirante que faz de tudo para criar os filhos sem passar necessidade. Ao crescerem e conseguirem um emprego melhor, eles sentem vergonha do fato de a mãe ser uma pessoa humilde.

Bem Vindos!

    Sejam bem vindos ao mais novo Blog que fala sobre televisão.

Este Blog foi criado na intenção de mante-los informados sobre o que está acontecendo na TV. As novidades sobre novelas, programas, telejornais, programação, o entra e sai de artistas nas emissoras, e muito mais. E como o próprio nome diz, tudo EM TEMPO REAL e de uma forma que você nunca viu. Neste, também postarei críticas (de forma imparcial), sobre alguns acontecimentos da televisão brasileira.

    Neste primeiro post, gostaria de fazer alguns esclarecimentos e agradecimentos.

    Sempre me vi envolvido com televisão. Desde criança queria ser ator, famoso, afinal... Quem nunca?! Só que este sonho persiste até hoje. Talvez seja por isso que gosto de tudo que envolva este meio..
    Quem sabe através deste, não consiga realizar esse sonho (ou parte dele)..
    Gostaria de agradecer ao meu amigo Luiz Dibe, que deu vida este Blog. Ah! Ele também tem um, Criatividade diMerda (este no canto direito da tela), acessem!

    Voltando ao assunto, espero que gostem do conteúdo aqui postado. Estou aberto a críticas e opiniões.


Obrigado e voltem sempre,

Caio Calassa.