Translate

domingo, 31 de março de 2013

Pronto, falei! - Qual emissora merece a vice-liderança?


    A vice-liderança, por anos foi do SBT, mas que devido ao crescimento meteórico da Record e por falhas do próprio SBT perdeu este posto para a emissora da Barra Funda, que ocupava desde então (com folga) a segunda colocação. Mas nesses últimos meses, a briga pela vice-liderança ressurgiu. Tudo começou quando a Record teve queda de audiência em seu horário nobre (22h15) em meados de 2012, devido à baixa audiência da novela "Máscaras" de Lauro César Muniz. Sem falar na aposta certeira do SBT em fazer o remake de "Carrossel".

    A emissora de Edir Macedo também tinha problemas na grade vespertina, onde tentou colocar diversos programas para "brigar" com as reprises do SBT. Quem não se lembra de "Shena - a Princesa Guerreira", "Hércules", "Todo Mundo Odeia o Chris" (eu gostava de assistir todos) e do "Tudo a Ver" (só o nome, né!?). Ambos sem sucesso... Ai a emissora resolveu reativar o "Programa da Tarde" (esse nome já foi usado na emissora, em um programa parecido com o "Tudo a Ver", e que foi apresentado por Maria Cândida), que é comandado por Ana Hickmamm e Britto Jr. (hoje conta ainda com Ticiane Pinheiro), mas que não agradou o público e ficava frequentemente atrás do SBT.
    Nas manhãs da emissora é o "Hoje Em Dia" que não estava mais agradando (longe daquele programa no começo, onde sempre fechava na liderança) e fechava na terceira colocação.
    Aos sábados é o "The Love School" (programa da IURD TV) que derruba a audiência da emissora, sempre fechando com, no máximo 2,5 pontos. Aos domingos o problema era o "Tudo é Possível" e o "Programa do Gugu", também enfrentando baixas audiências. A emissora resolveu então por fim ao programa de Ana Hickmamm. E o que eles colocaram no lugar!? O "Tudo a Ver", claro né?!
    Nossa, quantos problemas para uma emissora, ehm!?
    E o SBT, vendo isso tudo, em vez de inovar, investir, o que vez!? Acomodou-se. Achou que estava bem e não pensou na hipótese da Record tentar dar à volta por cima e recuperar a sua tão desejada vice-liderança. E foi o que aconteceu. Hoje, vemos a Record ressurgir das cinzas e fechar com folga a média-dia na segunda colocação.
    Os telespectadores, aparentemente cansaram das reprises de novelas (em três anos, o SBT já reprisou mais de 20), a única que vem fechando na frente da Record é "A Usurpadora". O "Programa da Tarde" foi reformulado e vem agradando o público, mas precisa melhorar ainda. A novela "Balacobaco", que não estava conseguindo obter a audiência perdida por "Máscaras", teve seu enredo completamente mudado (ousadia da emissora e da autora), quem acompanha a novela desde o começo, notou que a história está completamente mudada, até parece outra. Essa mudança agradou ao público e a novela vem crescendo na audiência, fechando em muitos dias em segundo lugar.
    A emissora conta ainda com sua mega produção "José do Egito", que vem batendo recordes de audiência. O que já era de se esperar, uma vez que foram investidos mais de 60 milhões de reais na produção. A qualidade de imagem é surpreendente.
    Nas manhãs, não sei explicar se é o "Hoje Em Dia" que melhorou ou se foi a programação infantil do SBT que piorou, o "Bom Dia & Cia" tem uma série de desenhos para serem apresentados, mas não, preferem ficar reprisando os mesmos... E a programação matutina Global também não está lá essas coisas. O fato é que o "Hoje Em Dia" (as vezes) consegue a vice-liderança e em alguns dias o primeiro lugar.

    Aos domingos, o surrado "Tudo a Ver" vem conseguindo um bom desempenho. Especula-se que a emissora não pretende tirá-lo do ar por agora, já que possui baixo custo e que em alguns casos consegue vencer seu principal concorrente, o "Domingo Legal". Já o "Programa do Gugu", também vem crescendo, a atração teve mais investimentos, como o novo quadro "Desafio Musical" (antigo "Qual é a Música" do SBT). Nesses dois últimos domingos, Gugu obteve excelentes índices de audiência, chegando a ficar, nos seus momentos de pico, com mais de 10 pontos a frente do "Domingão do Faustão". O suficiente para deixar os diretores da Globo nervosos (parece que haverá mudanças na atração comandada por Fausto Silva).
    Não vou tocar no assunto de jornalismo. Todas as três emissoras possuem telejornais de qualidade, cada um com sei diferencial, mas de qualidade. Não podemos esquecer da Band que também possui um bom jornalismo.
    Voltando ao assunto, o SBT por sua vez, não fez grandes mudanças, continua com seus mesmos programas há anos, parece que não importa se a atração dá audiência ou não. Alguém aqui assiste "Super Nanny"? O "Cante se Puder" foi legal no começo, mas falando francamente, a voz daquele apresentador (que não lembro o nome agora, salvengano tem Balas no nome, mas não importa) me irrita. O programa do Raul Gil nunca me agradou, desde quando pertencia a Record. Mas a emissora não faz nada.
    Embora a record insista em dizer que seu objetivo é a liderança (o que vai demorar muuuuuito), quem não se lembra do slogan "Record, rumo a liderança", o segundo lugar já é mais que merecido. O SBT se quiser o seu posto de volta deve inovar.
    Penso que a liderança vai ser sempre da Globo, nenhuma emissora consegue ter durante 24 horas a qualidade que emissora carioca tem. O próprio Silvio Santos já admitiu isso, segundo ele, um programa ou outro, fechar na liderança, tudo bem, mas 24 horas, impossível.

    Se for pensar bem, o SBT talvez não mereça nem a terceira colocação, visto que a Band vem inovando, mostrando que ainda está viva e que vai brigar por audiência.
    Essa rivalidade tem que existir, seja pela liderança, vice, terceiro lugar, quem tem a ganhar são telespectadores. Com essa rivalidade, as emissoras são obrigadas a investir em qualidade.
Que essa disputa exista sempre!!



Os posts relacionados ao "Pronto, falei!" são apenas comentários sobre alguns assuntos da TV. Não há nenhuma intenção de ofender ninguém!

quarta-feira, 27 de março de 2013

"José do Egito"custa 2,2 milhões por capítulo


    A atual minissérie da Rede Record, "José do Egito", tem custado para os cofres da emissora o equivalente a 2,2 milhões por capítulo. Isso mesmo, 2,2 milhões... Quem disse isso foi o vice-presidente comercial, Walter Zagari.
    Ao todo, a trama custará 60 milhões de reais, o que a deixa entre as mais caras da história da televisão brasileira. Com um gasto de R$ 7 milhões com cenários e cidades cenográficas, cada capítulo da minissérie custa mais que o dobro de "Salve Jorge". De acordo com Zagari, "José do Egito" ficará com um faturamento publicitário entre 75 e 80 milhões. "Pouca coisa, né?!"

"José do Egito" é escrito por Vivian de Oliveira e tem direção geral de Alexandre Avancini. Vai ao ar todas as quartas às 21h45.


As informações são do site TVFoco.

Parceria da Record e Televisa continua


    Após os boatos de que a parceria entre a Record e a emissora mexicana estaria no fim devido a Televisa não estar satisfeita com alguns acontecimentos, o contrato continua de pé. Uma comitiva da Record, liderada pelo presidente da emissora, Alexandre Raposo, esteve na Televisa, no México, onde afinou a parceria entre as empresas. A emissora de Edir Macedo cogita anunciar uma nova novela entre o final deste ano e começo de 2014.
    Ainda não se sabe qual será a novela que a Record fará o remake. Recentemente a emissora perdeu os direitos da novela "Patito Feo" (Patinho Feio) para o SBT. Será que vai ser uma destinada ao público infantil, assim como sua concorrente?!



As informações são do site TVFoco.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Gugu vence Faustão novamente


    Neste último domingo (24) o "Programa do Gugu" venceu novamente o "Domingão do Faustão". Semana passada Gugu havia ganhado de Fausto Silva apresentando um de seus melhores quadros, o "Sonhar Mais Sonho", que contou a história de Marquinhos, assistente do Geraldo Luiz no "Balanço Geral SP", sendo que a entrega ficou para o domingo seguinte (ontem). Os diretores como não são bobos, deixou para mostrar a entrega da casa no horário em que o programa estaria enfrentado seu maior concorrente. E não é que deu certo!! Ao todo Gugu ficou quatro pontos a frente de Faustão (18 x 14). Eliana ficou com 7,9. Gugu teve ainda picos de 23 pontos, ficando mais de 10 pontos a frente da Globo.
    Gugu não vinha agradando os diretores da emissora, uma vez que seu programa tem grandes investimentos, sem falar que o salário do apresentador é bastante alto (especula-se que ele receba em torno de 3,5 milhões por mês), investimentos que não estavam dando retorno na audiência, já que perdia (desde o começo do ano) para Eliana e fechava em terceiro.
    Não foi só o Gugu que fechou na vice-liderança, seu antecessor, o SURRADO "Tudo a Ver" venceu o "Domingo Legal", que na semana passado teve ótima audiência com a presença da eterna Usurpadora Gabriela Spanic. No horário a Record venceu com 5,7 contra 5,4 do SBT.
    Na média dia, a Record conseguiu vencer o SBT (já que o domingo é um dos dias em que a emissora dos bispos tem maior dificuldade em fechar na vice-liderança). Na média dia, das 07h00 às 23h59, a Globo liderou com 13 pontos, a Record fechou com 8,5 e o SBT ficou em terceiro com 6,3 pontos.
    Será que o Gugu só conseguiu essa marca devido à presença de Marquinhos ou será que o público realmente está voltando a assisti-lo. Ou será porque as outras emissoras estão sempre mostrando as mesmas coisas (mesmice)?!?! O fato é que Gugu está vivendo seus melhores dias desde que chegou na Record...

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.



As informações são do site TVFoco.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Entenda a saída de Ana Paula Padrão da Record


    Nesta última quarta-feira (20), a jornalista Ana Paula Padrão deixou a Record. Seu contrato com a emissora vence só no mês que vem, mas ela entrou em um acordo com os diretores para deixar a bancada do "Jornal da Record" antes do término do contrato. Um dos motivos de sua saída é a necessidade dela ter mais tempo para cuidar de suas empresas. No portal "Tempo de Mulher" ela falou sobre sua saída e agradeceu o carinho do público, confira:

Queridas leitoras e leitores (sim, temos muitos leitores homem no nosso Tempo de Mulher e adoramos falar com vocês, saber o que vocês pensam).
Aproveito meu espaço aqui no nosso portal para falar que a partir de agora estarei mais próxima ainda! Após quatro anos, deixo a apresentação do Jornal da Record para me dedicar integralmente ao Tempo de Mulher.
Aos telespectadores da TV Record, deixo o meu muito obrigada pelo carinho com que sempre fui recebida. Nesses quatro anos rodei o Brasil fazendo reportagens, eventos, séries e pude ter contado direto com mulheres de várias regiões do país. Tenho uma admiração especial pelas mulheres a quem chamo de "batalhadoras do Brasil", mulheres que trabalham, estudam, cuidam dos filhos, da casa, da família, com uma garra impressionante.
As brasileiras, mesmo com todas as dificuldades, são alegres, animadas, carinhosas, e, sobretudo, generosas. São essas mulheres que nos inspiram aqui no Tempo de Mulher, um projeto com o qual sonhei durante dois anos e hoje vejo realizado.

Um grande abraço, 

Ana Paula Padrão

    A jornalista preferiu deixar a emissora antes do lançamento na nova programação da Record, para não que não parecesse que ela tivesse tido algum tipo de desentendimento com a auto cúpula da emissora. "Conciliar o comando das empresas e a bancada do Jornal da Record não seria mais possível", disse a jornalista à Veja São Paulo nesta última quita-feira (21).
    Em seu último "Jornal da Record", a jornalista disse que vai se dedicar "à causa da mulher".
    Ana Paula Padrão está na televisão há 26 anos, trabalhou 18 anos da Rede Globo. Em 2005 foi contratada pelo SBT para comandar o telejornal da emissora, mas em 2006 passou a produzir e apresentar um programa de reportagens especiais. Em 2009 foi contratada pela Record, onde desde então comandava o principal telejornal da emissora, o "Jornal da Record", ao lado de Celso Freitas. Quem ocupará o lugar de Ana Paula Padrão será a jornalista Adriana Araújo, que já foi âncora do mesmo, antes de Ana Paula e que estava atualmente no "Domingo Espetacular". Veja a despedida da jornalista no Jornal da Record:


"José do Egito" bombando em Belém


    A minissérie bíblica "José do Egito" vem registrando altos índices para a Record em todo o país, mas em Belém esses índices são extraordinários. No TOP 10 da emissora na semana de 04 à 10 de março, a minissérie ficou em primeiro lugar com incríveis 23 pontos de média. Confira:

José do Egito - 23 pontos
Balanço Geral (Sábado) - 18 pontos
Domingo Espetacular - 16 pontos
Balanço Geral (Segunda/sexta) - 15 pontos
Pará Record - 13 pontos
Balacobaco - 11 pontos
Programa do Gugu - 11 pontos
Fala Brasil - 10 pontos
Legendários - 10 pontos
Tudo a Ver - 10 pontos

A filiada da Rede Record em Belém é um das mais bem sucedidas (em audiência) em todo o país.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Rapidinhas da TV

"OS SIMPSONS" É A MAIOR AUDIÊNCIA DA BAND
    Sem sombra de dúvidas, uma das melhores contratações da Band neste ano de 2013 foi a série dos "Simpsons". A atração vem marcando ótima audiência, neste última terça (19) por exemplo, foi a maior audiência do canal com 5 pontos de média, o que deixou a emissora na terceira colocação no horário, a frente do SBT.




MARCOS MION ENTREVISTA PAI DE MICHAEL JACKSON
    Neste próximo sábado (23) a Record deve levar ao ar uma entrevista no programa "Legendários". Em um hotel em São Paulo, Marcos Mion entrevistou Joe Jackson, pai do astro do pop Michael Jackson. O pai revelou que batia bastante no filho, mas que fazia o mesmo com todos. Ainda na entrevista, o pai de Michael disse que no grupo "Jackson Five", Jermaine, irmão do astro, cantava muito melhor do que ele.


FERNANDA LIMA NÃO QUER MAIS FAZER NOVELAS
    A atriz e apresentadora Fernanda Lima fez declarações um tanto quanto inusitadas, durante o "São Paulo Fashion Week". Fernanda declarou que não pretende fazer novelas. "Só metem o pau em mim", justificou a apresentadora do "Amor & Sexo" da Globo.


RECORD QUERIA SUSAN BOYLE NO LANÇAMENTO DO "GOT TALENT"
    No próximo dia dois de abril estreia na Record, um dos programas considerados de maiores sucessos mundiais, trata-se do "Got Talent". A Record queria trazer Susan Boyle, revelação da versão britânica em 2009, mas não foi possível por incompatibilidade de agenda. Uma pena!!! "Got Talent" será apresentado por Rafael Cortez e terá como jurados, Sidney Magal, Daniella Cicarelli e Milton Cunha.



ESPECIAL "VEM AI" VAI AO AR DIA 28 NA GLOBO
    Desde domingo a Globo vem mostrando um "filme" com apresentadores da emissora para divulgar as novidades para esse ano. E se você está curioso para saber o que VEM AI na Globo, no próximo dia 28 às 22h30, logo após "Salve Jorge", a programação para 2013 será divulgada.





BONINHO PODE ENTRAR NA DIREÇÃO DO "DOMINGÃO DO FAUSTÃO"
    O diretor Boninho parece que virou uma espécie de salvador da pátria na Globo. Todo programa que vem marcando baixa audiência, ele é cotado para assumir a direção. Segundo informações, ele já foi escalado para dirigir (só neste ano) "Malhação", "Encontro com Fátima Bernardes", entre outros, todos pelo mesmo motivo. E como neste domingo, o "poderoso" Fausto silva perdeu para o Gugu e empatou com o "Domingo Espetacular" (ambos da Record), já surgiram boatos de que Boninho irá assumir a direção do programa dominical.


CHRISTINA ROCHA EXPULSA PARTICIPANTE DO PROGRAMA
    Nesta última segunda-feira (18) no programa do SBT "Quem Convence Ganha Mais", a apresentadora Christina Rocha perdeu o controle com uma das participantes do programa. A apresentadora se sentiu ofendida quando a participante disse que estava em uma baixaria e de que "o SBT era um lugar desse". Christina disse: "Baixaria é você que tem uma filha e não dá valor, que prefere um macho do que uma filha. Aqui não é lugar baixo, aqui só tem gente trabalhadora, diferente de você. Você veio porque quis, você não é obrigada. Veja a briga completa:



As informações são dos sites NaTelinha e TVFoco.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Dia do Fã!

    Ser fã no dicionário é: admirador, apreciador, estimador; Dia 18 de março é comemorado o dia do fã, mais do que isso - é dia de relembrar todos os bons momentos e perceber o quanto vale à pena lutar por um sentimento  tão puro e verdadeiro. Amar sem esperar nada em troca, respeitar tal como gostaria de ser respeitado, dedicar parte do seu tempo só para vê-lo (a) sorrir, é simplesmente aceitar a pessoa como ela é; com seus erros e acertos. É vibrar com suas vitórias; partilhar sorrisos e dividir dores.
    Muitas pessoas não acreditam nesse sentimento e indagam: "como é possível gostar de uma pessoa que você nunca viu?" É simples. Para a gente a distância não é um empecilho - é um fator que é compensado por vários outros. Um recado, uma foto, um vídeo, um "muito obrigado", "bom dia", "boa noite" já fazem valer à pena.
    Bia, resolvemos escrever para agradecer tudo que indiretamente tem feito por nós. Falamos com você raras vezes, pois há pouco tempo resolvemos aderir de vez à rede social para que pudéssemos aproximar de você. Eu e o Caio somos amigos e dividimos desse mesmo sentimento, rimos muito pensando em tudo que "passamos" e pensamos.
    Aproveitando a oportunidade, queríamos dizer o quanto nos orgulhamos da pessoa que escolhemos para admirar. Oramos sempre para que Deus te proteja e te dê sabedoria para continuar trilhando seu caminho. Um beijo, com muito carinho.

Texto escrito pela Andrea Hadler, mas o sentimento é de ambos.


Programa do Gugu vence a Globo neste domingo


    Este último domingo (17) foi de muita festa para a Record. Desde o começo do ano, a emissora não conseguia vencer o SBT na disputa pela vice-liderança aos domingo, mas ontem a emissora da Barra Funda conseguiu não somente vencer a emissora de Silvio Santos, como bateu recorde de audiência, ficando em alguns horários na liderança isolada.
    O grande destaque fica com o "Programa do Gugu", sempre marcando cerca de 5 ou 6 pontos, estava sendo derrotado por Eliana, mas neste domingo tudo mudou. Começando o programa com o "Desafio Musical", Gugu ficou na vice-liderança com 10 pontos de média, chegando a incomodar a Globo que fechou com 12,6, e o SBT apareceu com 9,1.
    Contando a história de vida do anão Carlinhos, que faz parte do "Balanço Geral" (em SP) apresentado por Geraldo Luiz, a tração marcou autos índices no ibope. Na média final, o "Programa do Gugu" registrou 12 pontos de média, contra 13 da Globo e 9 do SBT. No confronto direto com o "Domingão do Faustão" (que foi das 18h às 19h30), Gugu foi líder absoluto com 16 pontos contra 11 de Fausto Silva. Houve momentos em que Gugu chegou a ficar com mais do dobro da Globo, a emissora dos Bispos chegou a 21 pontos de pico contra 10 dos Marinhos.
    O "Domingo Espetacular" também tem o que comemorar. No confronto com o "Domingão do Faustão", a emissora paulista ficou vários minutos na liderança e conseguiu derrotar Fausto Silva com 16 pontos de média contra 13 da Globo.
    Um domingo que não vai ser esquecido tão cedo pela Record, muito menos pela Globo e o SBT...

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

sábado, 16 de março de 2013

Globo confirma nova temporada de "Pé na Cova"


    Ainda no ar, a série de Miguel Falabella, "Pé na Cova" vem agradando ao público. A Globo como não é boba, já pediu para o autor (e ator) preparar a segunda temporada. A atração vem registrando médias de 14 pontos de audiência, deixando os diretores bastante orgulhosos.
    As informações são do colunista Flávio Ricco, que afirma ainda que a segunda temporada vai ao ar no começo do ano que vem. Vale lembrar que antes da estreia da primeira temporada, surgiu a notícia de que este seria o último trabalho de Falabella como ator.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Pronto, falei! - O destino de Bianca Rinaldi



    Nesses últimos dias a Record se tornou o centro das atenções devido à notícia sobre a saída da atriz Bianca Rinaldi da emissora, após dez anos. A publicação caiu como uma bomba na mídia já que esperava-se que a Record fosse renovar com a atriz. Até houve a reunião para negociação, mas não houve acordo entre as partes. O contrato da atriz vai até final de julho deste ano.
    Bianca Rinaldi, que pode ser vista na emissora em "José do Egito" (e estava escalada para a novela de Carlos Lombardi), está sendo bastante criticada, principalmente em seu twitter. Muitos falam que ela que não quis renovar com a Record, que ela vai para a Globo, que ela não tem consideração com a Record.
    A verdade é que a culpa é da Record. Bianca queria muito fazer "Pecado Mortal", a emissora que não deixou. A atriz estava disposta a fazer a novela sem reajuste em seu contrato, o que foi negado pela emissora, que só aceitaria com a renovação. Bianca já foi até chamada de mercenária por alguns... Vê se pode?!
    Algumas pessoas não tem consideração e acabam falando barbaridades, o que está deixando a atriz bastante magoada, tendo que dar explicações sobre todas as noticias que saem à seu respeito.
 
 A atriz publicou em seu twitter:

"Gente, vcs estão acreditando em tudo que lêem? Tem muita notícia por ai, sem fundamento."
"O que posso dizer é que a @tvrecord sempre foi a extensão da minha casa, entro e saio quando quero e todos são carinhosos comigo."
"Outra coisa que vcs não sabem, é que meu contrato com a Record vence dia 31/7 e tem ainda extensão de mais um ano caso esteja fazendo uma obra."
"Eu esperava poder fazer a novela do querido amigo @LombardiCarlos com o meu contrato atual e sem reajustes, mas a emissora não aceitou."
"Por isso quando dizem que sou mercenária, estão equivocados. Eu propus fazer "Pecado Mortal" com meu contrato atual, sem reajustes. É mercenária?"
"E tem mais, pelas minhas filhas eu digo que não tenho nenhuma proposta da Globo. Como não poderei fazer Pecado Mortal, vou bater nas portas."

    Sou fã da Bianca Rinaldi. Confesso que fiquei triste quando li a notícia de sua saída da Record. Não se sabe ainda qual o destino da atriz, se ela vai para uma emissora pequena para o seu talento (SBT) ou para a Globo, onde pode se destacar ou ser apenas mais uma atriz. O certo é que ela não terá o espeço que conquistou na Record, onde foi protagonista em praticamente todas as novelas que fez na emissora, o que a consagrou como uma extraordinária atriz.
    O fato é que seja onde for, Bianca Rinaldi tem talento de sobra para brilhar... Sucesso Bia!!






Os posts relacionados ao "Pronto, falei!" são apenas comentários sobre alguns assuntos da TV. Não nenhuma intenção de ofender ninguém.

Denis e Paulão do "O Melhor do Brasil" formam dupla sertaneja

   
    Os assistentes de palco do "O Melhor do Brasil", da Rede Record, montaram há cerca de um ano uma dupla sertaneja. Isso mesmo! Uma dupla sertaneja. (??????)
Aparentemente, virar cantor sertanejo ficou fácil, né?
    A dupla chama-se "Denis e Paulão". Quem teve a ideia de formar a dupla foi o Denis, já o Paulão faz aulas com um professor particular, para se aperfeiçoar. Os primeiros shows da dupla já estão marcados, em maio deste ano. E, segundo eles, não será um show comum, a intensão é levarem aos palcos a identidade que construíram no "O Melhor do Brasil".
    A dupla deram entrevista exclusiva para o Portal R7, onde cantaram seu sucesso... Será que essa dupla vai pra frente?! Sei não em?!

Fãs pedem a continuação de "A Usurpadora" ao SBT


    Os fãs da novela mexicana "A Usurpadora", que está sendo exibida pela quinta vez no SBT, estão pedindo para que a emissora exiba a continuação da trama. Exatamente o que você acabou de ler, a trama possui uma continuação, que no Brasil só foi transmitida em 1999.
    Chamada no México de "Más allá de La Ususpadora", que no Brasil se chamou de "Mais de A Usurpadora", teve como protagonistas a Gabriela Spanic e Rafael Colunga e Yadhira Carillo como antagonista. E foi gravada em apenas um dia. A continuação conta o que aconteceu após o casamento de Carlos Daniel e Paulina.
    Será que o SBT vai atender ao pedidos dos fãs.??

quarta-feira, 13 de março de 2013

Atores de "Salve Jorge" ficam até dois meses sem gravar


    Que a novela "Salve Jorge" tem um elenco de atores enorme não é novidade para ninguém. Mas você sabia que têm atores que ficam até dois meses sem gravar uma cena?! Isso mesmo, dois meses. Uma das características da autora Glória Perez é montar um elenco grande para suas novelas, mas penso que desta vez ela exagerou.
    Duda Nagle está sem aparecer no estúdio há dois meses. Grandes atores estão sem espaços na trama. O consagrado Stênio Garcia tem gravado muito pouco. O ator acredita que a autora ainda tem planos para Arturo, seu personagem. O que dizer de Fernanda Paes Leme, poucos sabiam o nome de sua personagem, era conhecida como "amiga da Érica", só ficou conhecida na trama com seu envolvimento com Théo. Ana Beatriz Nogueira, a "Rachel" é outra sem espaço na novela, cogita-se a morte da personagem pela grande vilã Lívia Marine, com sua injeção letal. Outra grande atriz que está "perdida" na novela é Cissa Guimarães.
    Glória Perez é uma grande autora, isso é fato, espera-se que ela dê, até o final de sua novela, um desfecho para todas as suas personagens.




As informações são do site NaTelinha.

domingo, 10 de março de 2013

Rapidinhas da TV

PÂNICO NA BAND:
    Um dos donos da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, disse em seu programa, o "Mega Senha", exibido neste último sábado (09), que o "Pânico na Band" está em decadência. Na atração estava Dani Bolina, o apresentador disse: "Ela vez muito sucesso em um programa de humor que passa todos os domingos aqui na Rede TV!, e que agora trocou de emissora e não dá nem a metade de audiência que dava, está em decadência.".Será que ele ainda está ressentido?!

BIANCA RINALDI x RECORD:
    Segundo o jornal "O Dia", o motivo da saída da atriz da emissora é devido a crise financeira instaurou na Record. A quatro anos, Bianca Rinaldi recebe um salário de 50 mil reais quando está fora do ar e quanto está atuando recebe 65 mil. A atriz queria um aumento entre R$ 80 mil e R$ 100 mil para renovar por mais cinco anos, o que foi recusado pela emissora dos bispos. É uma pena que a Record prefira deixar sua melhor atriz sair... Fazer o que, né?!






BIANCA RINALDI NA GLOBO:
    Segundo o site TVFoco, após não renovar com a Record, a atriz estará na próxima novela do Aguinaldo Silva, como protagonista. A novela deve entrar no ar em 2014. Bianca ainda não assinou com a emissora carioca. Seu contrato com a Record vai até final de Julho, até lá ela pode desenvolver qualquer trabalho dentro da emissora. A atriz poderá ser vista ainda na Record em "José do Egito", como Tany, a rainha do Egito.



"JOSÉ DO EGITO'' ALCANÇA 21 PONTOS EM FORTALEZA:
    A minissérie bíblica da Record está colhendo bons frutos em todo o país, em Fortaleza por exemplo, a atração conseguiu 21,4 pontos de pico, fechando com 18 pontos de média. Em São Paulo, a tração ficou com 13 pontos. "José do Egito" vai ao ar todas as quartas-feira na Record às 21h45.

MARCELO ADNET ESTREIA DIA 5 DE ABRIL NA GLOBO:
    No dia cinco de abril, Marcelo Adnet estreia na Globo. Ele será o protagonista da série "O Dentista Mascarado". Na série, Adnet será um dentista que, durante a noite irá combater o crime. A série irá ao ar toda sexta, logo após o "Globo Repórter".

quarta-feira, 6 de março de 2013

BOMBA: Bianca Rinaldi deixa a Record após dez anos


    A atriz Bianca Rinaldi deixa a Record após dez anos. Atualmente nas gravações de "José do Egito", a atriz e a emissora não chegaram a um acordo durante a reunião que teve para renovar com a Record. Bianca estava cotada para fazer a novela de Carlos Lombardi. Recentemente foi publicado neste Blog a notícia de que havia rumores sobre a saída da atriz da emissora, mas havia sido negado pela mesma em seu Twitter. Mas o que parecia improvável aconteceu, uma vez que esperava-se que a Record não deixaria que uma de suas melhores atriz deixasse a emissora.
    Bianca Rinaldi publicou, na noite desta terça-feira (05) em sua página na rede social:
"Infelizmente a Record e eu, não chegamos em um acordo que fosse bom para os dois. Isso acontece, faz parte."
"Infelizmente não poderei fazer a novela do @lombardiCarlos Mas ele compreende os motivos, pois é um profissional e um ser humano incrível."
"Considero a Record a extensão da minha casa. Devo a ela muito do que sou hoje. Gostaria ter podido fazer a novela do Carlos Lombardi."

    Na emissora, Bianca Rinaldi participou de grandes sucessos como "A Escrava Isaura", "Os Mutantes", "Caminhos do Coração" e "Ribeirão do Tempo".
Sinceramente, acho que seja uma perda muito grande, principalmente para a Record.

terça-feira, 5 de março de 2013

Descubra como é feita a medição de audiência da TV

    Você sabe como é feita a medição de audiência da TV? Quantos televisores equivalem a 1 ponto? Como é feita a média de audiência? Não?! Pois bem, descubra agora! O programa "Intervenção Web" entrou na sede do IBOPE e descobriu todos os segredos da medição de audiência da TV aberta. 





As informações são do site TVFoco.

sábado, 2 de março de 2013

Rapidinhas da TV - Resumo da semana

    Destaque para algumas atrações da Band e para o "Programa da Tarde" da Record.


HOJE EM DIA:
    Em busca de alavancar a audiência do programa matinal da Record, os diretores resolveram criar novas atrações para os apresentadores. Segundo informações do jornal "Folha de São Paulo", Chris Flores irá comandar um novo reality show no "Hoje em Dia". Ela irá acompanhar a rotina de mães grávidas de trigêmeos e quadrigêmeos.

BAND EM ALTA:
    A emissora está conseguindo altos índices (para os padrões Band) de audiência com suas séries e desenhos. De acordo com o Ibope, a série "Icarly", exibida nas tardes da emissora conseguiu 3 pontos de audiência nesta última sexta (01). Já a atração "Futurama" marcou 2,5 de média. Dados de São Paulo. Fale lembrar que em Fortaleza o desenho "Os Simpsons" já conseguiu incríveis 13 pontos.

RECORD PERDEU AUDIÊNCIA NO HORÁRIO NOBRE:
    Fevereiro não foi tão bom assim, pelo menos para a emissora de Edir Macedo. Ao comparar a audiência do horário nobre com o mesmo período do ano de 2012, percebeu-se uma queda em todas as faixas, ao contrário do SBT, que só cresceu. No horário nobre, a Record perdeu 18% de sua audiência, enquanto que o SBT cresceu 24%. Na média 24 horas, o SBT cresceu 4% e a Record caiu 17%.

"PROGRAMA DA TARDE" VAI BEM:
    Com a baixa audiência com a reprise de "O Profeta" na Globo e de "Rosalinda" e "Jamais te Esquecerei" no SBT, a revista eletrônica das tardes da Record vem conseguindo a vice-liderança. A emissora vem conseguindo médias entre 5 e 6 pontos, contra 4 do SBT. A Globo por sua vez, nesta última sexta (01) consegui míseros 9 pontos com o "Vale a Pena Ver de Novo".

DANIELA ALBUQUERQUE TEM NOVO PROGRAMA DA REDE TV!:
    "Sob Medida", esse é o nome do novo programa da primeira dama da Rede TV!, Daniela Albuquerque. O programa esteia dia 7 de março, no horário nobre da emissora. Mas nem tudo são flores, a atração ainda não possui patrocinador, mas entrará no ar assim mesmo. Nenhuma das cotas publicitárias foram compradas.

A VOLTA DO TESTE DE FIDELIDADE:
    Já de conhecimentos de todos que João Kleber voltou a Rede TV!. Com o objetivo de alavancar a audiência da emissora, João apresentará o "Teste de Fidelidade", sucesso na emissora há dez anos. A estreia será hoje (02).