Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

Pronto, falei! - Um erro chamado João Kleber


    Provavelmente poucas pessoas devem saber, mas o "apresentador" João Kleber ainda tem um programa da televisão brasileira, um não, dois programas. Um é o famoso "Teste de Fidelidade" e o outro é o "Você na TV", ambos da Rede TV!, este é um programa diário, indo ao ar todas as manhãs de segunda a sexta e o outro aos sábados e domingos durante a madrugada (não sei exatamente o horário).
    Durante minhas férias (começo de agosto) estive em minha cidade, Jussara, e lá "fui obrigado" à assistir aos dois programas. Confesso que foi quase que uma tortura. Acho os programas estúpidos, sem conteúdo e uma falta de preparo de toda a equipe de ambos os programas. Tá, tudo bem que não se pode esperar muita coisa da Rede TV!, principalmente agora que a emissora está passando por problemas financeiros, mas espera-se que ao menos alguém ali dentro saiba algo sobre televisão.

    Vamos começar com o "Você na TV". Bom, o programa e uma espécie de "Casos de Família", onde anônimos vão ao palco e revelam "grandes" segredos. Frases como "Você não vai acreditar no que a mulher vai revelar ao marido." são comuns no roda pé na TV. Nem são grandes coisas, algo surpreendente nem nada, o suspense que o João Kleber faz é ridículo. Sem falar na pessoas que vão ao programa, falando sério, parece aqueles atores de quinta categoria, que não atuam nada, típicos daquelas senas de reconstituição que aparecem em alguns programas ou até daquelas de "lendas urbanas", que ta na cara ser algo falso, sem emoção alguma. O cenário do programa também não é bom, é colorido demais para ser usado nas manhãs (e olha que de cores chamativas eu entendo, kkkk).
    Agora, o "Teste de Fidelidade" não tem muito o que falar, só que a época, o auge dele já passou a muito tempo. Acho esse programa de uma baixaria tremenda. Se esses casos que vão ao programa são realmente verdadeiros, o culpado (ou o infiel, na maioria das vezes) é muito burro para não perceber a falsidade, principalmente da voz da atriz ou do ator. Geeeeente, isso é algo escancarado, todo mundo percebe que não tá legal aquilo ali. A mulher que estava no palco vendo a traição do marido não demostrava emoção alguma. Mais uma vez parece ser algo montado. É forçado demais esse programa. Mas enfim...
    Só acho que o João Kleber deveria adotar seu famoso jargão "Para! Para! Para! Para!..." e parar de querer bancar o apresentador, coisa que, ao meu ver, ele nunca foi e não tem competência pra ser... E vocês, o que acham!?



Os posts relacionados ao "Pronto, falei!" são apenas comentários sobre algum assunto da TV. Não há nenhuma intenção de ofender ninguém!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pedido de desculpas!

    Bom, primeiramente gostaria de pedir DESCULPA por ter ficado esse tempo todo afastado, e consequentemente, deixado o blog desatualizado. Não foi por querer (ou falta  de) nem por falta de interesse, mas por uma série de acontecimentos. Vou citar alguns mais importantes pra vocês... Pode parecer um pouco como um desabafo, o que de certa forma, não deixa de ser..
    Primeiramente, a faculdade - cursar uma faculdade não é nada fácil, principalmente se ela for de período integral como o meu. Para os que não sabem, curso Engenharia Florestal (????) na UFG em Goiânia. Vocês devem estar se pensando agora "Nossa, um curso nada a ver com o blog. Como pode!?". É, realmente... Esse é outro motivo pelo qual deixei de postar notícias aqui.
    Durante esse tempo estive pensando bastante no que iria fazer na vida, se continuaria em um curso em que não me identifico em nada ou se criaria coragem para começar tudo de novo, mas dessa vez seria com algo que eu sempre gostei: TV.
    A Engenharia Florestal é um curso bem legal, interessante. Sei que ela irá trazer um retorno financeiro bem bacana, já que é considerada por muitos uma das profissões do futuro, mas do que adianta ser uma pessoa bem sucedida financeiramente e não estar feliz, ou melhor, não ser feliz, já que é algo que você levará pro resto da vida!? Eu gosto de TV, gosto da área de direção, de edição, bem, gosto da área do Audiovisual. Não descarto a possibilidade de fazer jornalismo, já que é um curso que tem tudo haver com a área que gosto.
    Bem, prometo voltar a deixar o blog atualizado (na medida do possível)... E vamos ver o que acontece daqui pra frente..

Peço desculpas novamente,

Caio Calassa