Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Dona Xepa": Tudo pronto para gravações




    Já é de conhecimento da maioria que a Record fará o remake de ”Dona Xepa”. A emissora de Edir Macedo conseguiu os direitos da peça teatral que deu origem a novela. “Dona Xepa”, exibida em 1977 na Globo, é a maior audiência do horário das seis até hoje. A novela foi responsável por colocar Gilberto Braga no horário nobre da Globo.

    Na Record, já está tudo pronto para o começo das gravações (marcadas para o dia 4 de fevereiro). O elenco já está escalado no RecNov. A protagonista será Ângela Leal (atualmente, fazendo uma participação especial como Heloísa em "Balacobaco"). Segundo o colunista Daniel Castro, o elenco conta ainda com Thaís Fersoza, Arthur Aguiar, Alessandra Loyola, Luiza Tomé, Maurício Mattar, Giuseppe Oristânio, Pérola Faria, entre outros.
    Até cogitou-se que Carlos Lombardi fosse ser o autor, mas não passou de especulação. O Remake tem adaptação de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. A estréia está prevista para o dia 9 de abril, substituindo “Balacobaco”.

A história central era focada na vida uma feirante que faz de tudo para criar os filhos sem passar necessidade. Ao crescerem e conseguirem um emprego melhor, eles sentem vergonha do fato de a mãe ser uma pessoa humilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário