Todo ano o SBT realiza o "Teleton", um programa com duração de 26 horas e que tem como tema central a solidariedade. Busca através de doações, arrecadação de dinheiro para a AACD (Associação de Assistência à Crianças Deficientes).
Em sua 16º edição, o SBT sempre procura trazer para o palco grandes artistas. A produção busca até em outras emissoras. E é isso que vou tratar aqui.
Ontem, o Silvio Santos disse estar bastante contente em saber que todas as emissoras permitiram que alguns de seus artistas fossem ao "Teleton". Algumas criam um pouco de dificuldade para a liberação de um ou outro, as principais emissoras que fazem são a Globo e a Record.
A Globo sempre tem essa de que seu artista não pode ir outra emissora, ano passado ela não queria autorizar o cantor Daniel (jurado do "The Voice"), este que por suas vez é padrinho do "Teleton". Este ano não houve problemas.
A Record é devido a sua rivalidade direta com a emissora de Silvio por audiência. Houve uma época em que ela não permitiu que Eliana não fosse ao programa. Eliana por sua vez foi mesmo assim.
Band, Rede TV!, Gazeta, tem uma boa relação com o SBT, então não criam muitos imprevistos.
Mas o que se deve levar em consideração não é a emissora, a audiência, mas sim o que representa o programa, a causa. Como eles sempre dizem, o "Teleton" poderia está em qualquer outra emissora. É legal ver artistas de outras emissoras apoiando a causa, pedindo doações, deixando de lado as rivalidades (que sempre vão existir). É bonito ver que as emissoras estão se conscientizando e deixando que uma causa tão nobre, quanto é a solidariedade, falar mais alto. Parabéns a todas as emissoras.
O programa conta com apresentadores, atores, cantores, jornalistas, enfim, todos do meio artístico. Este ano o programa procura a meta de 26 milhões de reais. Então faça a sua parte:
Para doar 5 reais - 0500 12345 05
Para doar 10 reais - 0500 12345 10
Para doar 16 reais - 0500 12345 16
Acima de 20 reais - 0800 770 2013
Ou pelo site: teleton.org.br
Os posts realacionados ao "Pronto, falei!" são apenas comentários sobre algum assunto da TV. Não há intenção de ofender ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário