Translate

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Apresentador Gugu deixa a Rede Record


Nesta quinta-feira (06), a assessoria do apresentador confirmou a saída dele da TV Record.
Após 4 anos, diversas trocas de horários, muitos terceiros lugares, incontáveis perdas para o programa  da Eliana, o apresentador abre mão dos 3 milhões. A pressão era enorme por parte da rede. Houve corte de verbas, dispensas na equipe e hoje está finalizada a longa batalha para a Record se livrar de mais este grande peso.
Sabemos de toda a história, Gugu sai do SBT, vai pra Record, salário de 3 milhões livres de qualquer despesa, etc, etc…
Na época, me lembro de ler sobre a conversa entre Gugu e Sílvio. Sílvio teria dito a Gugu: “Não perca essa chance, vá logo, um salário assim, até eu aceitaria”
Dito e feito: Gugu fez as malas, saiu antes do término do seu contrato com o SBT - acordo feito entre ele e Sílvio - e partiu pra sua nova aventura.

Gugu teria toda uma equipe à disposição, inclusive com cenas externas e um helicóptero. O que se viu nesse tempo todo é que essa produção toda ficou a disposição, porém mal aproveitada.
Dentre os motivos para a saída de Gugu estão as diversas demissões que a emissora vem promovendo na produção do programa, além dos cortes dos quadros: “Sonhar mais um Sonho” e o “De Volta pro meu Aconchego”. Gugu teria ficado incomodado com a retirada dos quadros alegando que a saída de ambos iria alterar o ritmo da atração.
Especula-se que o possível substituto de Gugu seja o apresentador Rodrigo Faro. Este por sua vez, não confirma o boato.
Segundo o site da Contigo, Gugu só estaria resolvendo com a emissora do bispo Macedo a respeito do seu contrato de confidencialidade, que tem uma multa rescisória de 100 milhões de reais.
Domingo próximo será apresentado o último programa. Segundo Feltrin, a assessoria não quis fazer comentários, a emissora não se pronunciou, mas aparentemente foi “amigável” entre as partes.


As informações fora retiradas do site TVFoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário