Todos sabem que "O Melhor do Brasil", programa da Record, apresentado todos os sábados, não está mais fazendo jus ao nome. Os únicos que ainda não perceberam isto é a produção do programa.
No começo, quando a atração estreou em 2005, realmente poderia ser chamada de "o Melhor do Brasil", mas agora... Na apresentação de Márcio Garcia, havia vários quadros interessantes como o "cara de que?", "As aparências enganam", "troca de identidade", entre outros. O "vai dar namoro" nada mais era do que um quadro, dentre tantos, no programa, o que na época era novidade.
Após a entrada do Rodrigo Faro como apresentador, foram ocorrendo várias mudanças, que não deram certo, mas que ainda continuam. Enfim... Quando começa o programa com aquele "esquadrão melhor do Brasil", pelo amor de Deus, mudo de canal na hora (duvido que seja o único), as falas são forçadas, sem falar naquelas piadas sem graça.
O "vai dar namoro" já foi um dos melhores quadros (se não o melhor) do programa, mas deram tanta ênfase nele que o mesmo foi perdendo o fôlego. Aquele "sub-quadro" "dança, gatinho, dança" deveria mudar de nome para "para, gatinho, PARA". No começo foi legal, foi divertido, interessante, só que ninguém aguenta mais, perdeu a graça, está chato.
Mas a atração não é ruim em sua totalidade, ela ainda continua com quadros interessantes, "arruma meu marido", "te quero de volta" e o "faça e disfarça" são exemplos.
O programa está longe de ser aquele que atingia seus 15, 18 pontos de média facilmente. Se os diretores não acordarem, o programa vai ter o mesmo fim que o "Tudo é Possível". Mexeram tanto na grade do programa e deu no que deu.
Abre o olho Record!
Os posts relacionados ao "Pronto, falei!" são apenas comentários sobre alguns assuntos da TV. Não há nenhuma intenção de ofender ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário