Translate

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tiago Santiago é sondado pela Record e Globo


    O autor de novelas Tiago Santiago, atualmente no SBT, onde escreveu "Amor e Revolução", novela que obteve baixos índices de audiência, recebeu propostas da Record e da Globo.
    Tiago já esteve na Record, onde escreveu grandes novelas, como a "trilogia" de "Os Mutantes", que rendeu autos índices de audiência para a emissora.
    A respeito da proposta feita pela emissora dos bispos, o autor disse: "Eu tenho muita gente querida na Record. Eu comecei o núcleo de teledramaturgia deles junto com o Avancini".
    "O SBT já manifestou que quer renovar comigo. E eu tenho gente muito querida na Globo. Agora vou analisar as opções." Comenta em entrevista a revista Caras.
    Na emissora de Silvio Santos, Tiago tem dois projetos para irem pro ar. Mas sem estruturas para gravações de duas novelas, o SBT (por enquanto) não pretende exibi-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário