Assistindo ao programa "Quem Convence Ganha Mais" apresentado por Christina Rocha nas nas tardes do SBT, pude perceber o porquê que o programa não conseguiu "convencer" o telespectador.
A atração entrou no lugar do "Casos de Família". Um dos motivos da saída temporária deste na grade da emissora foi a fama de polêmico e as frequentes baixarias que o programa estava recebendo, além do desgaste do mesmo. Porém, o aparenta ter acontecido foi apenas a mudança no nome do programa... Até a apresentadora é a mesma.
Aparentemente é isso que a direção do programa quer. As pessoas que eles chamam para fazer parte na bancada de jurados, na maioria das vezes são personalidades polêmicas, Rita Catillac e João Kleber são exemplos.
A atração possui temas interessantes. Tinha tudo para ser uma boa opção para o público, mas é impressionante como a Christina tem uma facilidade em conduzir a situação para baixaria, daí saem gritos, palavrões e tudo mais. Ela é uma boa apresentadora possui uma presença de palco extraordinária, mas precisa rever alguns conceitos. A produção também tem culpa já que é ela que escolhe os convidados que fazem parte dos quadros.
Com relação à audiência, o programa vem marcando 4, 5 pontos de média, fechando em terceiro lugar, em alguns casos termina em quarto, atrás da Band, bem inferior ao "Casos de Família", que frequentemente fechava na vice-liderança. Pelo que pude notar, eles não estão preocupados com isso, uma vez que não houve mudanças no programa e o fato de o "Casos de Família" voltar a grade do SBT entre os meses de março e abril.
Os posts relacionados ao "Pronto, falei!" são apenas comentários sobre alguns assuntos da TV. Não há nenhuma intenção de ofender ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário