Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

Atores de "Salve Jorge" ficam até dois meses sem gravar


    Que a novela "Salve Jorge" tem um elenco de atores enorme não é novidade para ninguém. Mas você sabia que têm atores que ficam até dois meses sem gravar uma cena?! Isso mesmo, dois meses. Uma das características da autora Glória Perez é montar um elenco grande para suas novelas, mas penso que desta vez ela exagerou.
    Duda Nagle está sem aparecer no estúdio há dois meses. Grandes atores estão sem espaços na trama. O consagrado Stênio Garcia tem gravado muito pouco. O ator acredita que a autora ainda tem planos para Arturo, seu personagem. O que dizer de Fernanda Paes Leme, poucos sabiam o nome de sua personagem, era conhecida como "amiga da Érica", só ficou conhecida na trama com seu envolvimento com Théo. Ana Beatriz Nogueira, a "Rachel" é outra sem espaço na novela, cogita-se a morte da personagem pela grande vilã Lívia Marine, com sua injeção letal. Outra grande atriz que está "perdida" na novela é Cissa Guimarães.
    Glória Perez é uma grande autora, isso é fato, espera-se que ela dê, até o final de sua novela, um desfecho para todas as suas personagens.




As informações são do site NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário