Translate

segunda-feira, 18 de março de 2013

Dia do Fã!

    Ser fã no dicionário é: admirador, apreciador, estimador; Dia 18 de março é comemorado o dia do fã, mais do que isso - é dia de relembrar todos os bons momentos e perceber o quanto vale à pena lutar por um sentimento  tão puro e verdadeiro. Amar sem esperar nada em troca, respeitar tal como gostaria de ser respeitado, dedicar parte do seu tempo só para vê-lo (a) sorrir, é simplesmente aceitar a pessoa como ela é; com seus erros e acertos. É vibrar com suas vitórias; partilhar sorrisos e dividir dores.
    Muitas pessoas não acreditam nesse sentimento e indagam: "como é possível gostar de uma pessoa que você nunca viu?" É simples. Para a gente a distância não é um empecilho - é um fator que é compensado por vários outros. Um recado, uma foto, um vídeo, um "muito obrigado", "bom dia", "boa noite" já fazem valer à pena.
    Bia, resolvemos escrever para agradecer tudo que indiretamente tem feito por nós. Falamos com você raras vezes, pois há pouco tempo resolvemos aderir de vez à rede social para que pudéssemos aproximar de você. Eu e o Caio somos amigos e dividimos desse mesmo sentimento, rimos muito pensando em tudo que "passamos" e pensamos.
    Aproveitando a oportunidade, queríamos dizer o quanto nos orgulhamos da pessoa que escolhemos para admirar. Oramos sempre para que Deus te proteja e te dê sabedoria para continuar trilhando seu caminho. Um beijo, com muito carinho.

Texto escrito pela Andrea Hadler, mas o sentimento é de ambos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário