Translate

segunda-feira, 25 de março de 2013

Gugu vence Faustão novamente


    Neste último domingo (24) o "Programa do Gugu" venceu novamente o "Domingão do Faustão". Semana passada Gugu havia ganhado de Fausto Silva apresentando um de seus melhores quadros, o "Sonhar Mais Sonho", que contou a história de Marquinhos, assistente do Geraldo Luiz no "Balanço Geral SP", sendo que a entrega ficou para o domingo seguinte (ontem). Os diretores como não são bobos, deixou para mostrar a entrega da casa no horário em que o programa estaria enfrentado seu maior concorrente. E não é que deu certo!! Ao todo Gugu ficou quatro pontos a frente de Faustão (18 x 14). Eliana ficou com 7,9. Gugu teve ainda picos de 23 pontos, ficando mais de 10 pontos a frente da Globo.
    Gugu não vinha agradando os diretores da emissora, uma vez que seu programa tem grandes investimentos, sem falar que o salário do apresentador é bastante alto (especula-se que ele receba em torno de 3,5 milhões por mês), investimentos que não estavam dando retorno na audiência, já que perdia (desde o começo do ano) para Eliana e fechava em terceiro.
    Não foi só o Gugu que fechou na vice-liderança, seu antecessor, o SURRADO "Tudo a Ver" venceu o "Domingo Legal", que na semana passado teve ótima audiência com a presença da eterna Usurpadora Gabriela Spanic. No horário a Record venceu com 5,7 contra 5,4 do SBT.
    Na média dia, a Record conseguiu vencer o SBT (já que o domingo é um dos dias em que a emissora dos bispos tem maior dificuldade em fechar na vice-liderança). Na média dia, das 07h00 às 23h59, a Globo liderou com 13 pontos, a Record fechou com 8,5 e o SBT ficou em terceiro com 6,3 pontos.
    Será que o Gugu só conseguiu essa marca devido à presença de Marquinhos ou será que o público realmente está voltando a assisti-lo. Ou será porque as outras emissoras estão sempre mostrando as mesmas coisas (mesmice)?!?! O fato é que Gugu está vivendo seus melhores dias desde que chegou na Record...

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.



As informações são do site TVFoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário