Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Pronto, falei! - O destino de Bianca Rinaldi



    Nesses últimos dias a Record se tornou o centro das atenções devido à notícia sobre a saída da atriz Bianca Rinaldi da emissora, após dez anos. A publicação caiu como uma bomba na mídia já que esperava-se que a Record fosse renovar com a atriz. Até houve a reunião para negociação, mas não houve acordo entre as partes. O contrato da atriz vai até final de julho deste ano.
    Bianca Rinaldi, que pode ser vista na emissora em "José do Egito" (e estava escalada para a novela de Carlos Lombardi), está sendo bastante criticada, principalmente em seu twitter. Muitos falam que ela que não quis renovar com a Record, que ela vai para a Globo, que ela não tem consideração com a Record.
    A verdade é que a culpa é da Record. Bianca queria muito fazer "Pecado Mortal", a emissora que não deixou. A atriz estava disposta a fazer a novela sem reajuste em seu contrato, o que foi negado pela emissora, que só aceitaria com a renovação. Bianca já foi até chamada de mercenária por alguns... Vê se pode?!
    Algumas pessoas não tem consideração e acabam falando barbaridades, o que está deixando a atriz bastante magoada, tendo que dar explicações sobre todas as noticias que saem à seu respeito.
 
 A atriz publicou em seu twitter:

"Gente, vcs estão acreditando em tudo que lêem? Tem muita notícia por ai, sem fundamento."
"O que posso dizer é que a @tvrecord sempre foi a extensão da minha casa, entro e saio quando quero e todos são carinhosos comigo."
"Outra coisa que vcs não sabem, é que meu contrato com a Record vence dia 31/7 e tem ainda extensão de mais um ano caso esteja fazendo uma obra."
"Eu esperava poder fazer a novela do querido amigo @LombardiCarlos com o meu contrato atual e sem reajustes, mas a emissora não aceitou."
"Por isso quando dizem que sou mercenária, estão equivocados. Eu propus fazer "Pecado Mortal" com meu contrato atual, sem reajustes. É mercenária?"
"E tem mais, pelas minhas filhas eu digo que não tenho nenhuma proposta da Globo. Como não poderei fazer Pecado Mortal, vou bater nas portas."

    Sou fã da Bianca Rinaldi. Confesso que fiquei triste quando li a notícia de sua saída da Record. Não se sabe ainda qual o destino da atriz, se ela vai para uma emissora pequena para o seu talento (SBT) ou para a Globo, onde pode se destacar ou ser apenas mais uma atriz. O certo é que ela não terá o espeço que conquistou na Record, onde foi protagonista em praticamente todas as novelas que fez na emissora, o que a consagrou como uma extraordinária atriz.
    O fato é que seja onde for, Bianca Rinaldi tem talento de sobra para brilhar... Sucesso Bia!!






Os posts relacionados ao "Pronto, falei!" são apenas comentários sobre alguns assuntos da TV. Não nenhuma intenção de ofender ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário