Translate

quarta-feira, 20 de março de 2013

Rapidinhas da TV

"OS SIMPSONS" É A MAIOR AUDIÊNCIA DA BAND
    Sem sombra de dúvidas, uma das melhores contratações da Band neste ano de 2013 foi a série dos "Simpsons". A atração vem marcando ótima audiência, neste última terça (19) por exemplo, foi a maior audiência do canal com 5 pontos de média, o que deixou a emissora na terceira colocação no horário, a frente do SBT.




MARCOS MION ENTREVISTA PAI DE MICHAEL JACKSON
    Neste próximo sábado (23) a Record deve levar ao ar uma entrevista no programa "Legendários". Em um hotel em São Paulo, Marcos Mion entrevistou Joe Jackson, pai do astro do pop Michael Jackson. O pai revelou que batia bastante no filho, mas que fazia o mesmo com todos. Ainda na entrevista, o pai de Michael disse que no grupo "Jackson Five", Jermaine, irmão do astro, cantava muito melhor do que ele.


FERNANDA LIMA NÃO QUER MAIS FAZER NOVELAS
    A atriz e apresentadora Fernanda Lima fez declarações um tanto quanto inusitadas, durante o "São Paulo Fashion Week". Fernanda declarou que não pretende fazer novelas. "Só metem o pau em mim", justificou a apresentadora do "Amor & Sexo" da Globo.


RECORD QUERIA SUSAN BOYLE NO LANÇAMENTO DO "GOT TALENT"
    No próximo dia dois de abril estreia na Record, um dos programas considerados de maiores sucessos mundiais, trata-se do "Got Talent". A Record queria trazer Susan Boyle, revelação da versão britânica em 2009, mas não foi possível por incompatibilidade de agenda. Uma pena!!! "Got Talent" será apresentado por Rafael Cortez e terá como jurados, Sidney Magal, Daniella Cicarelli e Milton Cunha.



ESPECIAL "VEM AI" VAI AO AR DIA 28 NA GLOBO
    Desde domingo a Globo vem mostrando um "filme" com apresentadores da emissora para divulgar as novidades para esse ano. E se você está curioso para saber o que VEM AI na Globo, no próximo dia 28 às 22h30, logo após "Salve Jorge", a programação para 2013 será divulgada.





BONINHO PODE ENTRAR NA DIREÇÃO DO "DOMINGÃO DO FAUSTÃO"
    O diretor Boninho parece que virou uma espécie de salvador da pátria na Globo. Todo programa que vem marcando baixa audiência, ele é cotado para assumir a direção. Segundo informações, ele já foi escalado para dirigir (só neste ano) "Malhação", "Encontro com Fátima Bernardes", entre outros, todos pelo mesmo motivo. E como neste domingo, o "poderoso" Fausto silva perdeu para o Gugu e empatou com o "Domingo Espetacular" (ambos da Record), já surgiram boatos de que Boninho irá assumir a direção do programa dominical.


CHRISTINA ROCHA EXPULSA PARTICIPANTE DO PROGRAMA
    Nesta última segunda-feira (18) no programa do SBT "Quem Convence Ganha Mais", a apresentadora Christina Rocha perdeu o controle com uma das participantes do programa. A apresentadora se sentiu ofendida quando a participante disse que estava em uma baixaria e de que "o SBT era um lugar desse". Christina disse: "Baixaria é você que tem uma filha e não dá valor, que prefere um macho do que uma filha. Aqui não é lugar baixo, aqui só tem gente trabalhadora, diferente de você. Você veio porque quis, você não é obrigada. Veja a briga completa:



As informações são dos sites NaTelinha e TVFoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário