Translate

domingo, 10 de março de 2013

Rapidinhas da TV

PÂNICO NA BAND:
    Um dos donos da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, disse em seu programa, o "Mega Senha", exibido neste último sábado (09), que o "Pânico na Band" está em decadência. Na atração estava Dani Bolina, o apresentador disse: "Ela vez muito sucesso em um programa de humor que passa todos os domingos aqui na Rede TV!, e que agora trocou de emissora e não dá nem a metade de audiência que dava, está em decadência.".Será que ele ainda está ressentido?!

BIANCA RINALDI x RECORD:
    Segundo o jornal "O Dia", o motivo da saída da atriz da emissora é devido a crise financeira instaurou na Record. A quatro anos, Bianca Rinaldi recebe um salário de 50 mil reais quando está fora do ar e quanto está atuando recebe 65 mil. A atriz queria um aumento entre R$ 80 mil e R$ 100 mil para renovar por mais cinco anos, o que foi recusado pela emissora dos bispos. É uma pena que a Record prefira deixar sua melhor atriz sair... Fazer o que, né?!






BIANCA RINALDI NA GLOBO:
    Segundo o site TVFoco, após não renovar com a Record, a atriz estará na próxima novela do Aguinaldo Silva, como protagonista. A novela deve entrar no ar em 2014. Bianca ainda não assinou com a emissora carioca. Seu contrato com a Record vai até final de Julho, até lá ela pode desenvolver qualquer trabalho dentro da emissora. A atriz poderá ser vista ainda na Record em "José do Egito", como Tany, a rainha do Egito.



"JOSÉ DO EGITO'' ALCANÇA 21 PONTOS EM FORTALEZA:
    A minissérie bíblica da Record está colhendo bons frutos em todo o país, em Fortaleza por exemplo, a atração conseguiu 21,4 pontos de pico, fechando com 18 pontos de média. Em São Paulo, a tração ficou com 13 pontos. "José do Egito" vai ao ar todas as quartas-feira na Record às 21h45.

MARCELO ADNET ESTREIA DIA 5 DE ABRIL NA GLOBO:
    No dia cinco de abril, Marcelo Adnet estreia na Globo. Ele será o protagonista da série "O Dentista Mascarado". Na série, Adnet será um dentista que, durante a noite irá combater o crime. A série irá ao ar toda sexta, logo após o "Globo Repórter".

Nenhum comentário:

Postar um comentário