Translate

segunda-feira, 18 de março de 2013

Programa do Gugu vence a Globo neste domingo


    Este último domingo (17) foi de muita festa para a Record. Desde o começo do ano, a emissora não conseguia vencer o SBT na disputa pela vice-liderança aos domingo, mas ontem a emissora da Barra Funda conseguiu não somente vencer a emissora de Silvio Santos, como bateu recorde de audiência, ficando em alguns horários na liderança isolada.
    O grande destaque fica com o "Programa do Gugu", sempre marcando cerca de 5 ou 6 pontos, estava sendo derrotado por Eliana, mas neste domingo tudo mudou. Começando o programa com o "Desafio Musical", Gugu ficou na vice-liderança com 10 pontos de média, chegando a incomodar a Globo que fechou com 12,6, e o SBT apareceu com 9,1.
    Contando a história de vida do anão Carlinhos, que faz parte do "Balanço Geral" (em SP) apresentado por Geraldo Luiz, a tração marcou autos índices no ibope. Na média final, o "Programa do Gugu" registrou 12 pontos de média, contra 13 da Globo e 9 do SBT. No confronto direto com o "Domingão do Faustão" (que foi das 18h às 19h30), Gugu foi líder absoluto com 16 pontos contra 11 de Fausto Silva. Houve momentos em que Gugu chegou a ficar com mais do dobro da Globo, a emissora dos Bispos chegou a 21 pontos de pico contra 10 dos Marinhos.
    O "Domingo Espetacular" também tem o que comemorar. No confronto com o "Domingão do Faustão", a emissora paulista ficou vários minutos na liderança e conseguiu derrotar Fausto Silva com 16 pontos de média contra 13 da Globo.
    Um domingo que não vai ser esquecido tão cedo pela Record, muito menos pela Globo e o SBT...

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Um comentário:

  1. É, já tá na hora da Globo dar um jeito de por um programa mais interessante no lugar do Domingão do Faustão. Já encheu o saco aquele cara...

    ResponderExcluir