Translate

sábado, 2 de março de 2013

Rapidinhas da TV - Resumo da semana

    Destaque para algumas atrações da Band e para o "Programa da Tarde" da Record.


HOJE EM DIA:
    Em busca de alavancar a audiência do programa matinal da Record, os diretores resolveram criar novas atrações para os apresentadores. Segundo informações do jornal "Folha de São Paulo", Chris Flores irá comandar um novo reality show no "Hoje em Dia". Ela irá acompanhar a rotina de mães grávidas de trigêmeos e quadrigêmeos.

BAND EM ALTA:
    A emissora está conseguindo altos índices (para os padrões Band) de audiência com suas séries e desenhos. De acordo com o Ibope, a série "Icarly", exibida nas tardes da emissora conseguiu 3 pontos de audiência nesta última sexta (01). Já a atração "Futurama" marcou 2,5 de média. Dados de São Paulo. Fale lembrar que em Fortaleza o desenho "Os Simpsons" já conseguiu incríveis 13 pontos.

RECORD PERDEU AUDIÊNCIA NO HORÁRIO NOBRE:
    Fevereiro não foi tão bom assim, pelo menos para a emissora de Edir Macedo. Ao comparar a audiência do horário nobre com o mesmo período do ano de 2012, percebeu-se uma queda em todas as faixas, ao contrário do SBT, que só cresceu. No horário nobre, a Record perdeu 18% de sua audiência, enquanto que o SBT cresceu 24%. Na média 24 horas, o SBT cresceu 4% e a Record caiu 17%.

"PROGRAMA DA TARDE" VAI BEM:
    Com a baixa audiência com a reprise de "O Profeta" na Globo e de "Rosalinda" e "Jamais te Esquecerei" no SBT, a revista eletrônica das tardes da Record vem conseguindo a vice-liderança. A emissora vem conseguindo médias entre 5 e 6 pontos, contra 4 do SBT. A Globo por sua vez, nesta última sexta (01) consegui míseros 9 pontos com o "Vale a Pena Ver de Novo".

DANIELA ALBUQUERQUE TEM NOVO PROGRAMA DA REDE TV!:
    "Sob Medida", esse é o nome do novo programa da primeira dama da Rede TV!, Daniela Albuquerque. O programa esteia dia 7 de março, no horário nobre da emissora. Mas nem tudo são flores, a atração ainda não possui patrocinador, mas entrará no ar assim mesmo. Nenhuma das cotas publicitárias foram compradas.

A VOLTA DO TESTE DE FIDELIDADE:
    Já de conhecimentos de todos que João Kleber voltou a Rede TV!. Com o objetivo de alavancar a audiência da emissora, João apresentará o "Teste de Fidelidade", sucesso na emissora há dez anos. A estreia será hoje (02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário