Translate

sexta-feira, 22 de março de 2013

Entenda a saída de Ana Paula Padrão da Record


    Nesta última quarta-feira (20), a jornalista Ana Paula Padrão deixou a Record. Seu contrato com a emissora vence só no mês que vem, mas ela entrou em um acordo com os diretores para deixar a bancada do "Jornal da Record" antes do término do contrato. Um dos motivos de sua saída é a necessidade dela ter mais tempo para cuidar de suas empresas. No portal "Tempo de Mulher" ela falou sobre sua saída e agradeceu o carinho do público, confira:

Queridas leitoras e leitores (sim, temos muitos leitores homem no nosso Tempo de Mulher e adoramos falar com vocês, saber o que vocês pensam).
Aproveito meu espaço aqui no nosso portal para falar que a partir de agora estarei mais próxima ainda! Após quatro anos, deixo a apresentação do Jornal da Record para me dedicar integralmente ao Tempo de Mulher.
Aos telespectadores da TV Record, deixo o meu muito obrigada pelo carinho com que sempre fui recebida. Nesses quatro anos rodei o Brasil fazendo reportagens, eventos, séries e pude ter contado direto com mulheres de várias regiões do país. Tenho uma admiração especial pelas mulheres a quem chamo de "batalhadoras do Brasil", mulheres que trabalham, estudam, cuidam dos filhos, da casa, da família, com uma garra impressionante.
As brasileiras, mesmo com todas as dificuldades, são alegres, animadas, carinhosas, e, sobretudo, generosas. São essas mulheres que nos inspiram aqui no Tempo de Mulher, um projeto com o qual sonhei durante dois anos e hoje vejo realizado.

Um grande abraço, 

Ana Paula Padrão

    A jornalista preferiu deixar a emissora antes do lançamento na nova programação da Record, para não que não parecesse que ela tivesse tido algum tipo de desentendimento com a auto cúpula da emissora. "Conciliar o comando das empresas e a bancada do Jornal da Record não seria mais possível", disse a jornalista à Veja São Paulo nesta última quita-feira (21).
    Em seu último "Jornal da Record", a jornalista disse que vai se dedicar "à causa da mulher".
    Ana Paula Padrão está na televisão há 26 anos, trabalhou 18 anos da Rede Globo. Em 2005 foi contratada pelo SBT para comandar o telejornal da emissora, mas em 2006 passou a produzir e apresentar um programa de reportagens especiais. Em 2009 foi contratada pela Record, onde desde então comandava o principal telejornal da emissora, o "Jornal da Record", ao lado de Celso Freitas. Quem ocupará o lugar de Ana Paula Padrão será a jornalista Adriana Araújo, que já foi âncora do mesmo, antes de Ana Paula e que estava atualmente no "Domingo Espetacular". Veja a despedida da jornalista no Jornal da Record:


Nenhum comentário:

Postar um comentário